
O diretor de Relações com o Interior, Armando de Souza, representou o IAB e seu presidente,Técio Lins e Silva, na solenidade de entrega da Medalha Tiradentes ao advogado Gilberto Garcia, consócio do IAB, na Câmara Municipal de São João de Meriti (Baixada Fluminense), nesta segunda-feira (2/3).
Advogado há quase três décadas, com escritório em São João de Meriti e atuação profissional nas áreas Cível e Trabalhista, além de mestre em Direito e professor universitário há 25 anos, o carioca Gilberto Garcia recebeu a honraria do ex-deputado estadual Édino Fonseca.

Tradicionalmente, a cerimônia é realizada no Palácio Tiradentes, sede da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), localizada no Centro do Rio. No entanto, a pedido de Gilberto Garcia, ele foi realizada na sede do Poder Legislativo da cidade em que o advogado atua.
Fonte: Portal do IAB – Instituto dos Advogados Brasileiros – Edição Março/2015

