/ Mídia 2017 / Congresso de Eclesiologia Sergipano/2017

Congresso de Eclesiologia Sergipano/2017

A Ordem de Pastores Batistas do Brasil-SE e Convenção Batista Sergipana promoveu na Igreja Batista em Orlando Dantas, Aracaju/SE, o Congresso de Eclesiologia/2017, com a participação da Liderança Sergipana, representada nos mais de cem inscritos: pastores, educadores, diáconos, advogados, contadores, irmãos e irmãos, que dedicaram um sábado inteiro, onde, na parte da manhã, enfocamos as “Implicações da Legislação Trabalhista e as Igrejas”, provendo orientações preventivas para evitar Ações Trabalhistas, e na parte da tarde, compartilhamos reflexões jurídico-eclesiásticas sobre a denominada “Ideologia de Gênero e a Família Cristã”.

Desta forma, congratulamos a Liderança Sergipana na pessoa do Pr. Gilton Aquino, Presidente da OPBSE, Pr. Marivaldo Queiroz, Secretário-Executivo da CBS, Profa. Udicleine Ramos, Coordenadora de Educação Cristã, Música e Comunicação da Convenção Batista-SE, Pr. Marcos Azevedo, Coordenador de Evangelismo e Missões da JMN/CBB no Sergipe, e, Pr. Silvio Lamego, 2ª Igreja Batista em Aracaju/SE, bem como, toda a equipe que trabalhou na recepção do encontro na Igreja Batista em Orlando Dantas, Aracaju/SE, contribuindo neste tempo no exercício de nosso Ministério de Atalaia Jurídico concedido pelo Senhor da Obra.

Cultuamos a Deus no Culto da Manhã na Primeira Igreja Batista em Aracaju/SE, em atendimento a generoso convite do Pr. Paulo Sérgio, que amavelmente nos presenteou com a “Bíblia do Centenário”, e teve acesso a exemplar da Obra Coletiva “Direito e Cristianismo”, disponibilizada aos irmãos que participaram do Congresso de Eclesiologia, e, no Culto da PIBA, eis que, a Igreja que neste ano de 2017 completa 104 anos de fundação, uma das pioneiras do brasil-batista, compartilhando mensagem bíblica expositiva, com base de Jeremias 29:11, “Um Futuro e Uma Esperança”, postada no Canal – Youtube – PIBA: https://www.youtube.com/watch?v=Rk97IKwhSeE . “Soli Deo Gloria” !!!


Dr. Gilberto Garcia com Pr. Paulo Sérgio

Fonte: O Direito Nosso de Cada Dia

Send Us A Message Here

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *