/ Mídia 2017 / As Igrejas e seus Dirigentes na Mira da Receita Federal

As Igrejas e seus Dirigentes na Mira da Receita Federal

Numa frutífera parceria encetada entre O Direito Nosso de Cada Dia e o Escritório Contábil Canella e Santos, realizou-se na Cidade de Volta Redonda/RJ um alvissareiro encontro, que reuniu líderes religiosos, pastores, diáconos, contadores, advogados, membros de Igrejas de diversas denominações, que participaram, de forma gratuita, de duas palestras, uma pela manhã e outra pela tarde, na inauguração de seu Espaço de Treinamento.

Novo Direito Associativo (1)

Uma das ênfases do encontro foi a diferenciação entre a aplicabilidade dos conceitos legais compartilhados pelo palestrante, Dr. Gilberto Garcia, os quais, como exposto, direcionam-se a Igreja e seus Dirigentes, não no aspecto religioso, espiritual, de crença, pois esta vertente, à luz dos escritos paulinos não está sujeito as “leis dos homens”, bem como, também está protegida pelo princípio de Separação Igreja-Estado, blindagem constitucional, que impede o Estado, em todos seus poderes, níveis e esferas, de cercearem as manifestações de fé do povo brasileiro, exercidas dentro do arcabouço legal.

Compartilhamos o Link do Vídeo da palestra promovida pelo Escritório Contábil Canella & Santos, em Volta Redonda/RJ, ministrada pelo advogado e professor de direito Gilberto Garcia, com o tema ‘As Igrejas e seus Dirigentes na mira da Receita Federal‘. Ela pode ser acessada no Youtube: https://youtu.be/BkhW4xIRKY4. O Vídeo também está disponível no Canal Web – Site: http://www.direitonosso.com.br/

Fonte: Revista Vigiai Virtual 24

Send Us A Message Here

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *